terça-feira, 15 de novembro de 2011

Decorando à distancia

E aí... que já estamos de 27 semanas. Semana que vem, entraremos no sétimo mês! Como o tempo voa!!! Maridones esteve comigo os ultimos 4 dias de feriadão! Foi maravilhoso! Andamos bastante para lá e para cá. Cheguei ate ficar com uma dorzinha bem embaixo da barriga que ate então nao tinha sentido. Disseram que é normal, mas ainda nao tinha sentido tao forte. Acho que esta mesmo na hora de eu controlar as minhas caminhadas! Segue fotinho desse finde!

Eu ainda estou morando em SP, mas tentando fazer a decoração do quarto da Carolina à distância. Como??? Na verdade, estou tentando montar o quarto na minha cabeça mesmo... já assinamos o contrato da compra do ape, mas ainda nao estamos com as chaves. Numa das minhas idas a NH, comprei o berço e a comoda para que eles entreguem mais ou menos quando eu estiver indo para lá. Nao quis comprar armario, pois gostaria de mandar fazer um sob medida para ficar para depois, pois normalmente os armarios de bebe sao mais fraquinhos e pequenos... entao deixei para mandar fazer o sob medida quando eu estiver lá.Essa foto do berço é o modelo que comprei. Esse estava exposto na loja. Nao é um amor?

Alem disso, ja comprei o kit berço com tema de passarinhos e em tecidos estilo patchwork. Encomendei algumas coisas de patchwork da minha amiga e artesã gramadense Potira Moura, que vai fazer alguns quadrinhos, almofadas, porta fraldas, bichinhos... tudo em patchwork em tons de verde e rosa.



Nesse finde, tbem comprei a luminaria provençal branca com flores rosas e mini cupulas em tecido estilo patchwork e o abajur com cupula igual ao da luminaria. Enfim, as coisas parecem estar se encaixando. Essa foto abaixo eh um modelo que encontrei na internet que é parecido com o que comprei. As diferenças estão na cor da flor, já que a que comprei é cor-de-rosa e o tecido da cupula (que no meu é um mini patchowork).




Espero que depois quando eu colocar tudo junto no mesmo lugar, a composição fique harmonica! Pois nao é fácil montar tudo à distância. E o pior é que tinha que fazer agora, nao deixava para fazer so quando chegasse em NH, pois estou sentindo que o tempo esta passando e que eu estou ficando com menos pique e a bateria para as longas caminhadas acaba mais rápido! :)

3 comentários:

  1. Aiiii quanta coisinha linda pro quarto da fofa!!!! Menina, acabei de entrar na 14 semana e não vejo a hora de passar logo e ver meu bebê!!!! Parabéns viu, tudo de muito bom gosto! beijocas

    ResponderExcluir
  2. Pris, teu corpo pede, te avisa, ouve ele, essas dorzinhas sao normais, mas também sao um aviso de "mamae, diminui o ritmo".

    eu ameiii o protetor de berço! lindo, lindo!! E a luminaria provençal? de bom gosto ímpar!

    Tu estás uma gravida linda! Beijo enorme

    ResponderExcluir
  3. Lindo Pris!
    Gostaria de estar mais perto para poder viver esse momento contigo. Mas tu sabe, q, mesmo à distância estou aqui para o q tu precisar!
    Bjs

    ResponderExcluir